domingo, 5 de abril de 2009

Nós!

Aqui fica a apresentação do grupo responsável pelo blog...

Catarina Ferreira

Bem, chamo-me Catarina, tenho 20 anos sou de Oliveira de Azeméis e sou Balança (lol) …Em relação a mim não gosto muito de tirar conclusões, talvez teimosa, alegre, “no meu mundinho”, desconfiada …

Em relação à disciplina estou ainda um bocado na expectativa contando que seja favorável face ao conhecimento do trabalho em grupo e relação entre os seus elementos, bem como estratégias para tal.

Gonçalo Matos

Olá a todos! Sou o Gonçalo, tenho 20 anos e venho da bela vila de Mortágua =) Sobre mim… Sou teimoso, distraído, ás vezes irresponsável, muito amigo do meu amigo e só ele me sabe descrever melhor do que eu! Amo os meus pais e amigos =) Adoro música, especialmente o Rap (produzir e cantar), futebol (sou mais da Briosa do que do Benfica, embora não pareça :P), praia, férias, noite, festivais, viajar, jogar poker e fazer apostas on-line. Gosto muito de artes, seja pintura, fotografia, desenho, etc. Sou viciado em gomas e chocolates. Gostava de um dia saber dançar Kuduro e tenho uma certa empatia pelas culturas Africanas =) Gostava também de vos contar tudo aquilo que gosto e faço, mas o que me foi pedido apenas foi que deixasse um pedaço de mim…, Para aqueles que se interessam pela Educação e Dinâmicas de Grupo, espero que gostem do nosso blog e que nele se mantenham activos sobre o tema =)

Jaquelina Correia

Olá! Sou a Jaqueline Correia, mas toda a gente me conhece por jaque… Sou do Caramulo, uma vila muito pacata no meio da serra.. Sempre adorei a paz que o ar serrano transmite, assim como a paisagem verde que oferece! A minha vida rege-se pelos valores que me foram conferidos… considerando-me simples e sincera. Espero poder retirar deste trabalho desafiante, as melhores aprendizagens que mais tarde poderei utilizar… Conto com a participação de todos, e espero divertir-me…

Rita Baptista

Olá :D
Chamo-me Rita, tenho 20 anos e sou de Miranda do Corvo, pertinho de Coimbra!
Apesar de termos tido algumas dificuldades em compreender o que a unidade curricular "queria de nós", a meu ver já nos encontramos no caminho certo e espero que o continuemos a percorrer da melhor forma (=

AH! adoro a minha mãe :D


Tânia Inácio

Olá=) Eu sou a Tânia, tenho 20 aninhos e sou de Mortágua. Sobre mim não tenho assim muito a dizer, sou um bocadinho de tudo e sou pedacinho de nada!!! As minhas expectativas quanto à disciplina ainda estão um bocadinho em aberto no entanto espero que em grupo consiga atingir todos os objectivos a que nos propusemos ao trabalharmos todos juntos! *



Tito Ladeira

Olá, eu sou o Tito Daniel Afonso Ladeira, sou aluno do 3º ano de Ciências da Educação na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Sou um jovem com 20 anos, sou natural de Mortágua que é uma vila que se situa no distrito de Viseu. Em relação à minha família, eu vivo com os meus pais, Sr. Alípio e a Dona Piedade, e com cinco irmãos, sendo que três são raparigas, mais velhas, e os dois restantes são os mais novos e são dois rapazitos.

Falando mais propriamente de mim, eu tenho como minha grande paixão, o futebol, sendo que jogo na equipa da terrinha (e fazendo publicidade é o S.C. Vale d’ Açores), mas também a música e o cinema são actividades que me atraem muito, sendo para mim indispensável estar sempre dentro das novidades nestes dois ramos. Depois sou um rapaz pacato, claro que como verdadeiro estudante de Coimbra, adoro uma valente farra :D, mas fico feliz apenas de estar rodeado com os meus amigos e com o pessoal, sendo que sou e considero-me uma pessoa divertida e extrovertida que leva a vida sempre com um sorriso, pois como já me diziam, “ri-te para a vida, se queres que esta sorria para ti”.




1 comentário:

  1. olá a todos

    realmente fiquei a saber um bocadinho mais de vós...

    a minha pergunta é...

    que janela acabaram de alargar?

    "aguardo resposta na volta do comentário"
    bom trabalho
    mrp

    ResponderEliminar